quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Web Série : É a viida, né?

No final da festa, ficamos ali ainda conversando um pouco antes de irmos pra casa.

Moço do salão: Tem um menino bêbado perto da piscina o que fazemos?
Rick: Vou la ver quem é.

Fomos todos, né. Para nossa surpresa era o Felipe, tava bêbado falando umas besteiras lá. O Rick foi rápido antes que ele caísse dentro da água.

Rick:  Vou levar ele em casa, antes que a mãe dele coloque a policia atras.
Nick: Rick, eu vou com você. - Falei, na hora.
B: Vai Nick? Boa viajem, to indo pra casa. - O B falou indo pro carro do Luan já ligando o carro e indo.
Nick: Espera Bernardo, leva ele Rick, to indo pra casa com as meninas.

O Luan abriu o carro e fomos eu, ele, o B, a Lary, a Lu, a Cris, a Malu e o Rafa. O Rodrigo foi junto com o Rick. Sentei perto da Lary, ela tava caindo de sono, deitou no meu colo e foi dormindo. Chegamos em casa e meus pais tinham feito uma cama do chão todo da sala, fomos cada um a cada um se arrumar no banheiro. O B tava na varanda e eu fui falar com ele.

Nick: Bernardo?
B: Olha, não vem me dizer que eu errei, por que eu não errei. Não foi eu que fui correndo atrás do guri quando ele tava malzinho na beira da piscina, se ele não queria estar assim, era apenas ele não beber. Mais ele fez e você correu atrás dele e depois vem quere dizer que me ama. Por favor Nick, não sou idiota.


Um comentário: