quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Web Série : É a viida, né?

Lu: Owwwwn *-* Que lindo, ele quer a namorada - disse ela quase saltitando
Lary: Mas é boba *o*
Nick: Queria o meu também.
Lary: Vamos sair?
Nick: A mamãe não deixa!
Rick: Já volto.
Lu: Vamos onde?

Sentei no sofá e liguei a TV, enquanto eles conversavam onde eles iriam. No mercadinho eu acho =s

Rick: Vamos Nick?
Nick: Pra onde?
Rick: No mercado
Nick: Vixiii a Dona deixou?
Rita: Deixei por que vai com o seu irmão!
Nick: Te amo Dona!

Na rua já, virando a esquina, olhei bem direto para a outra esquina e vi um menino lindo, branquinho de camisa verde clara e uma bermuda cinza *-------------------------------*. Era o meu Bernardo *o*. Corri, mentira, fui na frente com bastante aceleramento para poder abraça-lo, quando eu ouvi uns assobios e olhei para trás. Minha Dona ( sacoooooou?) tava vindo junto! Entrei na primeira portinha que dava para o mercadinho e fui para a parte de biscoito, sai de lá com uns três pacotes de Piraque de chocolate na mão, procurando o resto do povo.

Rita: Tava onde Nick? - quis saber toda paranoica.
Nick: Fui pegar biscoito, o Rick disse que eu podia aí, tipo mamãe, fato ele nunca paga biscoito pra mim, vim correndo pegar. Né?
Rick: É.
Rita: Ta bom.

Pelo o tempo que fiquei do lado da Lu e olhando para a Dona, ela foi embora, acredito. Fui cominhando com a Lu para mas adentro do mercado, procurando onde ficava as massas. É por que gente, o mercado mudou as coisas de lugar, entãããããããããããooooooooooooo.

Lu: Viu?
Nick: O que?
XxX: Eu.

Owwwwwwwwwwwwwwn >.<

Virei-me e ele me abraçou pela cintura *-* Me deu um beijo no canto da boca e me virou de frente, ficou abraçado comigo, esperando o pessoal chegar. Ele ficou contarolando a música do Mateus para mim *-*. O pessoal finalmente chegou, ficamos la no fundo do mercado uns sei lá, quanto tempo, mas foi muitoooo. Fui embora vendo o B. virar a esquina, todooooooooooo lindo como sempre, lindooo e meu u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário