segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Web Série : É a viida, né?

Voltamos para casa e ficamos comendo, depois de uns segundos o campainha tocou e o Rick foi abri. O Luan, a Cris, o Edu e o Matheus tinham vindo. Minha casa é um Point veý.

Edu: Oie tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia.
Rita: Oie meninos.

Boooooooooooooooooooooooooooooom gente. Vamos resumir tudo o que rolou nesses meses. A peça? Foi assim : P-E-R-F-E-I-T-A!!!!!!!!! A diretora gostou tanto da idéia, de tudo, da nossa adaptação do livro para uma peça que tornou um "clube" o teatro. Perfeito, né? O Edu tava de implicancia com a Cris e sabem por que? Eu digo, por que ele tava cheio de frescuras achando que a minha flor não dava atenção pra ele, aí o muleque veio todo dengo pro meu lado só pra ciúma a menina. Mas aí eu dei uma bronca nele e ele foi se resolver com ela. Pois bem, quem mas se resolveu? É a Amanda com o Felipe, tenso, né? Minha mãe me tirou do castigo e eu voltei muito mas forte e apaixonada com o Bernardo *----*. O Rodrigo é o único no grupo que ainda está solteiro, mas acredito que não por muito tempo, vai por mim ;) . Já se passando uns 4 meses estamos em Novembro, passou tão rápido gente. Estamos se preparando para as provas finais e as férias, para onde vamos? Bom ainda não sabemos, talvez uma outra casa de praia, um estado diferente ou país *--------------------------------------------------------------------------------*
O niver das meninas esta chegando e vai rolar uma festa que vai valer por três e uma que vai valer pelo mundo, sempre arrasamos com a decoração mesmo. Bom semana que vem, é niver da Lary na segunda, da Cris na quarta e da Lu no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário