quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Web Série : É a viida, né?

Own, Deus. Que saudade dele.

Rick: Acabei de ler. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que meigo. - disse ele no deboche u.u
Nick: Chato.
Lu: Já eu e a Nick sabemos da história. Podemos começar a separar as coisas.
Rick: A peça já temos.
Nick: Amoor, seu rádio ta falando.

*Rádio

Rick: Oie.
Lary: Oie amor.
Rick: Pode falar princesa.
Lary: Posso ir para í? A mãe da Lu disse que ela foi fazer as coisas da peça.
Rick: Pode sim.

Peguei o rádio da mão dele e não podia perder essa.

Nick: Passa na padaria da esquina e trás um pote de sorvete de flocos, Cunha?
Lary: Ta bom chatiinha.

*Rádio Off (kkk')

Depois de um tempo a Lary chegou. Gente de Deus!!!! Linda como sempre. . *-*
 Nick: Nosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssa, aonde vs foi antes?
Lary: - rindo - Lugar, nenhum.
Lu: Gente do céu e da terra. Eu quero seu vestido!
Nick: E eu seu sapato *-*
Rick: E eu minha namorada *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário