sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Web Série : É a viida, né?

Rick: Quem é essa?
Nick: Vai la em cima, na minha estante de livros e pega os livros que está na pratileira :  Thalita Rebouças!

O Rick foi e voltou com um monte de livros dos quais tinha o que escolhemos para fazer a peça : Ele disse, Ela disse.

Lu: Gosto dessa história e podemos ve-la na escola.
Rick: Como assim podemos ve-la?
Nick: Na história ela conta por dois lados o que acontece na vida de dois adolescentes, a Rosa e o Leo. E mostra como é se apaixonar pelos dois lados, e a escola e tudo mas.
Lu: Fala até sobre bullying.
Rick: Saquei.
Nick: Saca, lá um pacotão de fandangos pra gente.

Aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Tive que ri, né. Bom isso é um fato, eu e a Nick somos esfomiadas sim e quem não é?
 Ruuun'

Lu: Enquanto o Rick, saca um fandangos... Podemos fazer um resumo sobre o livro e passar para a idade maior.
Rick: - vindo com o pacotão *----------------------------------------------------------*  - Obaaaaaaa!
Nick: O mente! Isso não quer dizer que vai ser o estrago que o poluimento da mente dos adolescentes de hoje pensam.
Lu: Tipo a sua.
Rick: Falou a santa.
Nick: - rindo - Aí, aí. Falou a santa...
Lu: Ta rindo do que Nick?
Nick: Não, nada.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Web Série : É a viida, né?

Booooooooooooooooooooooooooooooooooooom. A Nick deu uma ideia pra porofessora Marcela, mega maneira ela, super mente aberta sabe. O problema é o tema da peça.

*Telefone

Lu: Oie Rick, tudo bem?
Rick: Tudo sim Lu e você?
Lu: Bem. A Nick ta aí?
Rick: Ta sim.

Ouvi a voz da Tia falando bem alto. "Se for para a sua irmã, ela não pode atender!"

Lu: Coloca no viva voz Rick.

*Telefone - Viva-Voz!

Lu: Oie tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia! Então nóis estamos com um projeto de teatro na escola Tia e a Nick ta envolvida, no roteiro e em tudo, por que a professora confia nela e báh, báh e báh! Então deixa eu falar com ela?
Tia Rita: Vem aqui em casa, quero ver vocês fazendo isso.
Lu: B-E-L-E-Z-A!!!!!!!!!!

Me arrumei, né. Clarooooooooooooo! Coloquei essa roupa:
Pode falar, que a foto é linda, né!!! Sou eu u.u
Bom eu fui pra casa da Nick e quando cheguei lá, dei um abração nela, falei com todo mundo e levei uma pasta onde tinha o nome das pessoas e váaaaaaaaarias folhas em branco.

Lu: Bom amiga, temos que organizar por etapas. Primeiro a peça.
Nick: Eu tava pensando em algo atual.
Rick: Tipo o que?
Nick: Shakespeare é ótimo, mega ótimo. Mas eu vejo que é batido e atualizar uma obra dele ia tirar toda a graça. Então podiamos pegar algo de um livro atual.
Rick: Crepúsculo NÃO!

Eu e a Nick rimos do desespero do Rick.

Nick: Que tal, Thalita Rebouças?

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Web Série : É a viida, né?

Rick: Fiquei por aí.
Lary: Por aí onde? Achei que tivesse na sala.
Nick: Hãn, ta bom. Bom meninos, vs vão participar?
Matheus: Vamos, claro.
Edu: De que?
Matheus: Eu disse que vamos.
Lu: Nossa.
Nick: - rindo - Do teatro.
Edu: Vamos sim.
Matheus: Eu num falei que iamos.
Malu: Vs tem uma relação de brotherzisse, tensa sabia?
Edu: É a vida, né, não?
Rick: Se vs estão falando.
Nick: Bom já que a lista ta pronta. Amanhã eu entrego pra pofessora. E a peça, temos que escolher.
Lu: Podiamos ir lá pra casa hoje, né?
Nick: Há, não sei se a minha mãe vai deixar.
Cris: Vai sim amiga, fica tranquila.

Fomos andando até o ponto e fui embora com o Rick  (Avá!!!).

Nick: Onde vs estava?
Rick: Quando?
Nick: Hoje Henrique.
Rick: Em lugar nenhum.
Nick: Por que não foi a aula então?
Rick: Não deu muita vontade.

Parei segurando o braço dele.

Nick: Rick.. Pra vs não ter vontade de estudar, é coisa séria. Me conta o que houve, por que além disso, vs pode perder a sua vaga na faculdade de Londres.

Ele olhou para os lados e se certificou que ninguém tava por perto.

Rick: V s não contou isso para a Lary, né?
Nick: Claro que não.
Rick: Eu sei. Confio em vs.
Nick: Então confia em mim e onde vs estava.
Rick: Fui falar com o Felipe.
Nick: QUÊ!
Rick: Calma criatura! Falei com ele numa boa, sem socos e tiros.
Nick: E por acaso teve tiro no primeira briga?
Rick: É modo de falar, as vezes acho que vs que é a loira.
Nick: Vou contar pra ela.
Rick: Conta. Olha falei com ele e acho que agora vai ficar tudo bem.


Rick Narrando

Pois é. Fui falar com esse muleque. Quando eu cheguei na escola, deixei a Lary e o resto do povo na sala deles e fui pra minha, os guri estavam lá, então fui procurar o vacilão. Achei ele perto da biblioteca.

Rick: Posso falar com vs?
Felipe: Fala aê.
Rick: Cara a minha irmã, gostava muito de vs e tu fez aquilo com ela. Já está tudo certo em seu lugar, vs com a Amanda e ela com o Bernardo. Por que então ficar fazendo isso com ela?
Felipe: Pode não parecer, mas eu ainda gosto da sua irmã. E vou fazer de tudo pra ficar com ela.
Rick: Pois bem! Mexe com ela que eu esqueço que estamos na escola.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Web Série : É a viida, né?

Nick: Mas que mentira mas descabida.
Luan: Cabida, vs quis dizer, né.
Rick: Deixa ela gente.
Nick: Nossa brigada u.u
Lu: Mas ainda é marrenta.
Rafa: Há, que mentira, ela nem é.
Rô: Que? Nossa nem um pouco.
Luan: Marrenta, quem? A Nick, que isso.
Nick: Eu só acho que já entendi.
Malu: Ela só acha.
Nick: Até tu, Malu?
Lu: Voltando a falar sobre o teatro e não da Nick - rindo - que já foi bem falada aqui coitada.
Nick: Jurooooo, obrigada, eu acho.
Lu: Ameeeeeeeeeeeeeeeei a idéia amiga *-*
Nick: Sabiia.
Malu: E meio que os meninos usaram de sua beleza afavor disso.
Cris: Olha a lista.

Peguei a lista tão feliz. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwn >.< , 50 alunos inscritos *-*

Nick: Por que de 50 alunos 40 são meninas?
Rafa: Bom...
Malu: Fica quieto que eu vi.
Rick: Então...
Lary: Quer mesmo falar?
B: Né...
Nick: como?
Rô: Tivemos que usar nosso charme, né. E ainda descolei uns telefones.
Nick&Cris&Malu&Lary&Lu: RODRIGO!
Matheus: Oie gente. - disse ele indo dar um beijo na Lu.
Edu: Que gritaria foi essa? - Disse ele dando beijo na testa, opá! Onde foi o beijo? na TESTA - Nick *-*
Nick: Oie Du.
Matheus: Veý por que tu não foi pra sala?

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Web Série : É a viida, né?

Fui andando procurando o pessoal e nada de achar, foi quando por minha linda surpresa, vi a mochila do B. Corri quase que sem vontade, por que corre não é comigo, e quando eu estava na metade do patio, o Felipe me puxou pela cintura.

Nick: Que isso? Me solta.
Felipe: A não solto.
Nick: Felipe, eu to falando sério, me solta.

Nisso eu não havia reparado bem, mas já tinha uma galera olhando para a gente. Foi quando na surpresa Felipe, me puxou bem forte pra ele e me beijou, na mesma hora eu mordi a boca dele com força que sangrou. Ele deu um grito e me empurrou pra longe, bati com o corpo na pilastra, não doeu muito, os meninos seguraram ele e eu no impulso.


Nick: Solta ele, o Márcio ta olhando e tanto um quanto outro ta apenas esperando para fazermos algo realmente ruim.
B: Vs ta bem?
Nick: To sim amor. Rick, Rafa, Rô e Luan, vamos.
Felipe: Vs me paga, machucou mesmo.


Subi com eles pra uma sala vazia, e ficamos ali durante um tempinho , até as coisas se acalmarem.


B: O que vs tava fazendo falando com ele?
Nick: Eu por algum acaso disse que estava falando com ele Bernardo?
Cris: Pisou na bola.
Nick: Se eu tivesse pegando ele, eu lá ia fazer isso na frente de todo mundo?
Rick: Eita.
Nick: Então se aquieta Bernardo, eu te amo seu troço, só vs e mas ninguém.


Terminei dando um beijo daqueles de tirar o mega folego da pessoa, ouvi o pessoal fazendo um "auê" baixo.



Nick: Gente, vamos sair daqui e vamos lá pra baixo, se não o Márcio corre essa escola atrás de mim denovo.


Descemos as escadas e fomos para uma mesa de "praia" que tinha na área descoberta do patio. Falei pra eles tudo que tinha pra falar, do teatro e novamente do que aconteceu ali com o Felipe ¬¬. Como eu disso o Márcio estava me procurando e como eu tinha que ir pra direção fazer a prova que faltei de manhã, eles resolveram fazer a lista pra mim *-* owwwwn, é tão chatiinho ter lindinhos assim comigo. Fui fazer a prova, o professor corrigiu na hora. Fiquei até surpresa, tava até que fácil. Pronto, disso pelo menos me livrei.


Nick: Gente cabei a prova.
Lary: Avá, acho melhor tu ainda ta lá, né amiga?
Nick: MEUDEUS! Sua pastel u.u
Rick: Pastel é bom.
Lary: Acho que ela disse no sentindo de chingamento.
Nick: Tinha que ser loira.
Rafa: Bom, eu vou ficar com a parte de nada.
Nick: Nem pensar. Dei esse palpite de peça, para ficarmos mas juntos, a não ser, que não estejam sentindo minha falta.
Rô: Na verdade, nem deu tempo pra sentir.
Rafa:  - rindo - Verdade. E nem vem que ta fazendo isso pelo Bernardo mongol ali.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Web Série : É a viida, né?

Nick Narrando

Sai do banho e liguei a tv. *-* A linda da Ótima Bernardes, só falando assim dela gente, tava falando sobre teatro nas escolas. Eiiita mundo lindo *-*. Liguei mega rápido para o Rick.

Rádio: Rick?
Rádio: Oie meu amor, fala.
Rádio: Tive uma idéia mega, não vai embora da escola, me espera.
Rádio: Ta bom princesa.
Rádio: - sussurrando - O B, ta aí?
Celular: Não amor, ele ta la fora.
Celular: Ta bom, então. Pede pra todo mundo me esperar.
Celular: Ta bom.

Peguei uma calça preta e uma das blusas da escola, me arrumei e voltei pro ponto, peguei o ônibus e voei pra escola. cheguei la, quase na hora da saida, pelo tempo que demorei a me arrumar.

Márcio: Isso é horas Nick?
Nick: Oie inspetor, é que eu não tava me sentindo bem.
Márcio: Vamos te levo na direção.
Nick: Não precisa, estou indo para lá, já. A Professora Marcela tá aí?
Márcio: Ta sim.
Nick: Obriigada.


Por vezes eu a Lu ouvimos falar sobre os tempos de teatro da porfessora Marcela. Linda e nem aparentando ter seus 45 anos, ela é um doce de professora e super antenada.


Nick: Bom dia. Porfessora Marcela, posso falar com a senhora um momento?
Prof ª Marcela: Claro, vamos aqui na outra sala.


Ela me levou a uma sala de reuniões na mesma sala de professores.


Nick: Bom professora, não é nenhum segredo que a senhora já atuou no teatro e como tal foi bem reconhecida. E eu adoro teatro eu e a Luana.
Prof ª Marcela: Sim eu sei, já ficamos várias vezes conversando sobre as coisas.
Nick: Então, eu ia amar se a senhora ajudasse a gente a fazer uma peça aqui, temos um auditorio com um palco, que nunca usamos e é tão perfeito lá. Seria uma peça 1000%  feita pelos alunos em todas as areas, até nas roupas e maquiagem, mas precisariamos alguém que tomasse conta, pra direção não falar muito.
Prof ª Marcela: Amei a idéia Nick.


Saimos da sala e fomos para a direção, em todo o caminho fui prestando atenção em cada canto do colégio, por que não vi ninguém. Falamos com a diretora que foi um pouco chata, convenhamos em não querer aceitar a idéia, mas conseguimos. Me despedi da professora e disse que amanhã mesmo eu dava a lista de nomes para ela.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Web Série : É a viida, né?

Meeeu namorado lindo e perfeito me levou até o ponto e enquanto esperavamos umas meninas ficaram olhando ele, eu virei e dei um beijão nele.

Nick: Que idéia dessas meninas.
B: Elas nem fizeram por mal u.u
Nick: Vou te dar uns tapas senhor Bernardo.

Eu fiquei com ele até o ônibus que leva a gente pra escola chegar. Fui andando para casa ouvindo músiquinha.

Bernardo Narrando

Ta aí, to ferrado no quisito "Não vivo sem a minha namorada" e isso ta sendo fato. Eu amo demais a Nick e não vou conseguir ficar três semanas sem ela e ainda por cima a Tia, no caso mãe dela, no caso minha sogra, no caso quem manda nela, fez questão de mudar a minha vida de sala (#Choreei). E tudo isso por culpa daquele zé ruela do Felipe, á se eu cruzo com ele mané por aí.

Rick Narrando

A Nick namorou o Felipe no começo do ano. Ela gostava pakas desse mané, até ele pegar a menina que era bem próxima da gente, eu não estava aqui quando tudo isso aconteceu, mas a Lu e a Cris sempre me contava tudo que acontecia, a Nick não me contava tudo por que ela sempre achou que eu viria pra cá se algo assim rolasse com ela e veja só ela tem toda a razão, quando a Nick nasceu eu estava internado e ela foi tudo pra mim naquele momento, jurei ficar recuperado para cuidar dela e quando ela mais precisou deixei ela na mão. Por causa de mané desse, mas eu juro á se eu cruzar com esse manolo por aí, á nem respondo por mim.

Nick Narrando

Cheguei em casa e fui tireto para o quarto. Tirei a roupa toda e tomei um banho bem demora, fiquei lá durante um bom tempo deixando toda a água cair bem pesada em minha cabeça, achando que junto levaria minha tristeza.

Bernardo Narrando

Cheguei na escola e fui para a sala, já estava no terceiro tempo e entrei, era química. Sentei do lado da Cris.

Cris: Vs ta bem B?
B: Na verdade não.
Lu: Imaginamos o Rick nus contou.
B: Aí se eu cruzo com esse ..
Lary: S vs cruzar, vai ficar cruzado Bernardo.
Lu: É a Nick, não ta aqui.
Cris: E na certa ela iria odiar isso.

Nessa hora os meninos entraram na sala.

B: Que foi?
Malu: Oie gente.
B: Tava onde menina?
Malu: Com os meninos na direção.
Lu: Direção?
Cris: Como uma ida para beber água, vira uma visita a direção.
Rô: Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeninas!
Lu&Cris&Malu&Lary: Fala meninoooooooooooooooooooooooooooo.

Tenho que ri desse povo problematico, né não?

Rafa: Gente vs não sabem?
Lu: Talvez, só talvez, se vs falar, vamos saber.
Luan: A direção chamou o Rafael para ir lá, por que a anta aqui, não ficou em nenhuma matéria e a direção foi pedir desculpas e tudo.
Cris: - rindo - Esse colégio é uma graça, não é?

Web Série : É a viida, né?

B: Meu amoor, por que sumiu ontem. – ele fez uma carinha de triste.
Nick: Não sumi, foi a minha mãe.
Cris: Vamos gente o ônibus chegou.
Nick: B fica aqui comigo, quero conversar com VS.
B: Fico claro.
Nick: Não vamos pra escola. O Rick explica. Beeijos amo VS.
B: Vamos para a praça do shopping?
Nick: Pode ser.

Fomos andando de mãos dadas e a cada passo que eu dava, meu coração apertava, mas, ele me olhava várias vezes e tenho a total certeza de que estranhou o meu silêncio. Eu sempre era de falar muito, ainda, mas em um momento desses. Ele me parou, me abraçando pela cintura, naquela hora senti meu rosto queimar e as lágrimas saírem, mesmo eu as mandandoelas continuarem ali. Ele passou a mão de leve no meu rosto.

B: Por que vs ta chorando? Fizeram-te algo?
Nick: - respirei bem fundo, para falar de uma vez - Minha mãe amor. Ela ficou mega estranha depois do que ouve com o Felipe. Mudou-me de sala na escola, colocou o Márcio para vigiar a gente e ...
B: Fala Nick. – senti que ele já estava impaciente.
Nick: Quer que fiquemos três semanas separados.
B: Eu e vooç?
Nick: É. – senti as lágrimas voltarem.
B: Eu. Não quero ficar três semanas sem vooç, Nick eu te amo *-*

Owwwn >.<, quase tive um troço naquela hora.

Nick: Eu também te amo meu amoor, mas não posso desobedecer minha mãe nesse momento, ela realmente ficou chateada com o que eu fiz. Tirou-me até o celular, queria tanto ouvir sua voz ontem e não pude.
B: Ela havia me dito que vooç tinha saído.
Nick: Eu estava é chorando.
B: Por favor, não chora, mas meu amor.
Nick: Promete-me que não vai se esquecer de mim?
B: Mas é claro que não.
Nick: Me faz um favor, eu acho que o Rick ta com uma certa raiva do Felipe, não deixa ele chegar perto dele.
B: Por que? Vai defender ele agora e denovo?


Ele se afastou de mim e eu fui atrás. grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!


Nick: Não começa Bernardo.
B: Não começar?
Nick: Presta bem atenção, eu dei um soco nele e por causa dele que vou ficar tanto tempo sem te ver. Eu estou preocupada com o Rick, por que dois filhos de uma vez a minha mãe vai enfartar.
B: To liagodo.
Nick: To achando que não.
B: Então, meu amor. Vamos ficar por aqui ou vs ainda quer ir no shopping?
Nick: Queria ficar o dia inteiro com vooç. Mas vooç tem que voltar para a escola e eu vou voltar pra casa, meu pai ta no trabalho e a minha mãe também.
B: Posso te levar?
Nick: Melhor não amoor.
B: tudo bem.


Me disse ele com um bico tão do perfeito *-* Beijei o bico dele e no mesmo momento, ele me puxou pra ele *---*. Eu tava tão slá com medo de me soltar dele naquele momento, com medo de que tudo aquilo acabasse naquele instante. Eu amo demais o Bernardo.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Web Série : É a viida, né?

Chorei por boas horas. Meu irmão foi no quartas várias vezes e ouvi o telefone tocar por várias e mas várias outras vezes. Eu acabei dormindo e quando acordei já eram umas 01h35min da manhã, eu não tava, mas agüentando, sempre que eu abria o olho eu começava a chora, levantei, fui ao banheiro, lavei o rosto e prendi direito o cabelo e peguei meu edredom e meu travesseiro e fui para o quarto do Rick

Nick: - sussurrando – Rick, posso dormir aqui?
Rick: Pode meu amor.

Entrei e fui direto pra cama, pelo o pulo que eu dei, quase o taquei pra fora dela.

Rick: Vs ta melhor?
Nick: Não.
Rick: Nem um pouco? – me perguntou com uma voz bem tristinha, me fazendo carinho.
Nick: Passei por tanta coisa pra ficar com o B, e quando consigo, a mamãe faz isso? Tirou-me tudo, não sei como vai ser amanhã, na escola.
Rick: Posso dar um jeito de VS o encontra.
Nick: Pode não, a mamãe pediu que o Márcio (inspetor, mas perturbado do mundo) ficasse de olho em mim e nele.
Rick: A mamãe pegou pesado com vs. E tudo por minha culpa, a Lary é minha namorada, eu devia ter defendido ela.
Nick: Isso não tem nada a ver Rick, a Lary é minha amiga e eu já estava há tempos com vontade de dar um soco na cara do Felipe.
Rick: Um belo soco por sinal.

Comecei a ri, peguei no sono logo em seguida e acordamos atrasados para a escola, corri para o meu quarto, me arrumei rápido e fui para o ponto com o Rick, quando eu cheguei lá. Tava todo mundo e no meio tinha um ser, um grande ser muito lindo, meu namorado, MEU *-------------* corri até ele e pulei em cima dele, ele me deu um abraço forte e bom, como se não tivéssemos nus visto há anos e anos.

sábado, 10 de setembro de 2011

Web Série : É a viida, né?

Rick: Nossa a mãe ficou louca.

Ouvimos a mãe gritar o nome do Rick, ele desceu e não subiu mas. Peguei meu telefone e ele tava sem sinal. Desci na sala e tava todo mundo lá.

Nick: Por que meu telefone ta sem sinal?
Rita: Por que assim, vooç não tem como ligar para o Bernardo.
Nick: Mãe, por favor. Já me tirou ele, agora nem a voz dele posso ouvir.
Rita: Olha aqui mocinha, eu criei uma menina, não uma lutadora. O que vs fez, podia traser conseguências graves.
Nick: O Felipe nem se machucou.
Rita: Mas podia Nick Matarazzo.
Nick: Não entendo, fui apenas defender uma amiga.
Rita: Deixasse ela se defender.
Nick: A SENHORA SABE QUE NÃO SOU ASSIM - Começei a chora e discução era só minha e da minha mãe, agora se tornou do Rick e do meu pai.
Rick: Pequena fica calma.
Pedro: Rita, por favor.
Nick: Pai, por favor. Três semanas sem o B. é muito.
Rita: É o suficiente para rever o que fez.

Subi correndo as escadas e o Rick, veio atrás, mas minha mãe gritou antes que ele não subisse. Bati a porta do quarto e me joguei na cama e chorei. Como eu chorava.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Web Série : É a viida, né?

Rita: Tenta defender os seus sem matar ninguém, ok?
Nick: - rindo - Ta bom.
Rita: Sabe que vai ganhar castigo?
Nick: To sabendo.
Rita: Três semanas sem ver o Bernardo.

Quando minha mãe falou aquilo, meus olhos se encheram de lágrimas, meu coração disparou e fiquei completamente paralisada.

Rita: Pedi que te mudassem de turma também.
Nick: M.. Mãe, a senhora não pode fazer isso.
Rita: Eu posso e fiz.

Ela saiu do quarto e eu cai no chão, meu irmão entrou em seguida rindo e quando ele me viu, me tirou do chão e me pois na cama.

Rick: O que ouve?
Nick: A mãe, me mudou de turma e me deixou três semanas sem ver o Bernardo.
Rick: A mamãe, fez isso?
Nick: Fez.

Web Série : É a viida, né?

Diretora: Eu poderia saber o por que disso?
Nick: Ele ofendeu o meu irmão.
Felipe: Falei da namorada dele.
Nick: Seu idiota.


Ficamos lá um tempão, quase que saiu briga denovo. Sai da sala e percebi que minha mão tava um pouco enchada. O B me levou pra casa com o resto do pessoal. Minha mãe foi falando o caminho todo e eu percebi que o Rick, não tava muito legal, fomos todos calados até em casa, como se todo mundo tivesse ganhando bronca junto comigo. Chegando em casa, minha mãe ainda me levou pro quarto e falou um monte, um monte.

Rita: Nick, como pode fazer isso?
Nick: Mãe eu já falei e na verdade nem preciso falar, a senhora sempre viu. Com os meus amigos e minha família ninguém meche.
Rita: Eu sei Nick, mas..
Nick: Não tem mas.
Rita: Vooç é bem filha do seu pai.
Nick: Não é isso. Apenas defendo os meus.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Web Série : É a viida, né?

Lary: Não somos sua turma idiota u.u

Levantamos e saimos andando só ouvimos ele falando " Tu não me entereça, santa demais" vimos o Rick virar na toda, mas a Lary segurou a Lary, segurou o braço dele e falou alguma coisa, ela foi levando ele pro canto até eles se alcamarem. Eu me virei.

Nick: Eu te avisei. Fica longe de todos eles Felipe e foi mexer logo com a minha familia seu idiota.

FATO. Não consegui, pulei em cima dele e foi um soco só no olho, ele caiu e eu dei um grito por que quando ele caiu, segurou minha perna e fz eu cair de cabeça no chão, sentir o B. me pegar no colo e logo a Marissa (moça da direção) tava com a gente. Fomos todos, nenhum deles queriam sair de lá, ficamos todo o meu grupo de um lado da sala e o Felipe do outro. Háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. O desespero foi enorme quando vi o carro que tava parando era dos meus pais 'buubu

Rita: Nick Matarazzo!
Pedro: Em quem vooç bateu criatura?
Nick: Nele ali.
Pedro: Há Felipe. Pelo menos fez um bom trabalho. - disse ele só pra gente. todo mundo riu, menos a mamãe.eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita castigo chegando.

Web Série : É a viida, né?

Subi o mas rápido que eu pude para o segundo andar, ver onde eu teria aula e fui correndo para a sala. Cheguei e ela francês, a professora tava passando um trabalho de dupla e adivinhem! Assim que eu entrei eu ouvi "Bernardo com Am.."

Nick: NÃO! Bernardo com Nick u.u
XxX: Vous êtes en retard à la fille de classe! (Está atrasada para a aula mocinha!)
Nick: Je suis enseignante désolé, j'ai eu quelques imprévus. (Me desculpe professora, tive uns imprevistos.)
XxX: Aller à la bouche fermée et double Matarazzo Mademoiselle. (Vá para sua dupla e boca fechada senhorita Matarazzo.)


Fui andando até o lado do B, dei um selinho nele e começamos a fazer o trabalho. Deu nem quatro segundos e tava na roda todo o grupo. A professora deu um ataque e começamos a ri e ela continuou.


XxX: S'il vous plaît classe, le groupe de travail n'est pas double, elle se sépare là-bas! (Por favor classe, o trabalho é em dupla não grupo, separa isso aí atrás!)
Rafa: Bon maître, que nous sommes séparer! (De boa professora, já estamos separando!)
B: Não sabia que todos sabiam francês.
Cris: Todos não, prefiro inglês.
Nick: Eu, o Rafa e a Lu moramos na França por nove meses.
Lu: "Moramos", temos uma casa lá. e vamos nas férias.
B: Poxa.
Nick: Que foi amor?
B: Ninguém me leva.
Nick: - rindo - Quando formos denovo levamos, é por que a casa ta em obra.
Rô: Como se diz, vamos voltar a fazer o trabalho em francês.
Malu: Acho que entendi em português mesmo.


Voltamos e na hora de apresentar foi muito engraçado. A professora queria que as duplas apresentasse as músicas em francês e era tenso. Na minha vez, eu e o B *-* apresentamos a música : Ne me quitte pas. Eu cantei uma parte, foi lindo. Saimos da aula e fomos lanchar e ficar de boa enquanto a outra tava arrumando o laboratório. 


Rô: Ficarama em quantas matérias?
Malu: 1.
Cris: 1
Nick: 2 - beiço
Lu: Nenhuma.
Rafa: Tão , tão chata. u.u fiquei em 4.
Malu: Que isso amor.
Rô: Eu fiquei em 1 só.
Luan: Em uma também.
Rick: Fiquei em nenhuma também².
Lary: Tão, tão chato u.u fiquei em uma.
B: Tipo pra resumir, todos ficaram em uma, menos o cabeção ali.


Do nada ele surgiu no meio da gente. É gente, o Felipe.


Felipe: Fala aê turma.

Web Série : É a viida, né?

Sai empurrando o Luan rampa a cima, pra ele nem perceber. Deixei ele perto da sala e fui dar uns perdidos. Não via ninguém que andava comigo e ninguém da turma. Fui andando até a lanchonete da frente do patio e ele tava sozinho. Fui na toda.

Nick: Vooç é um tosco Felipe.
Felipe: Eu?
Nick: Vooç e essa menina tralalá u.u
Felipe: Ta com ciúme?
Nick: Se toca Felipe, ela tava namorando o Luan e traiu ele com vooç  agora juntos na escola?
Felipe: Avá gatinha, quem não sabia que ela namorava o trouxa.

Ele fez de proposito.

Nick: Olha aqui, o único trouxa que eu to vendo aqui é vooç e sempre vai ser, ela ta te usando.
Felipe: Da mesma forma que eu usei vooç? Acorda garota e cresce, a sua página eu já virei a muito tempo.
Nick: Sério? Só pra aviso seu, já estou em outro livro - pisquei e virei de costas e fui andando, respirei fundo e dei uma parada - e para aviso, fica longe dos meus amigos e do meu namorado.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Web Série : É a viida, né?

Nick Narrando

Fui correndo pra casa do Luan, aquela menina feia e boba. RUN' Eu cheguei lá e abri a porta, ele tava na sala e quando me viu, começou a chora, eu abracei ele e começamos a chora juntos. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin.

Nick: Lu, não fica assim.
Luan: Eu não vou mas me apaixonar por menina nenhuma.
Nick: Vooç sabe que não são todas assim.
Luan: Nick, eu cansei queria ser feliz e tava achando que tava, mas ela tava me traindo. O irmão dela me contou até que eu mesmo vi. O pior sabe com quem? Com o Felipe.
Nick: O Felipe?
Luan: Eu juro pra vooç, não quero nem vou saber de mas nenhuma menina, pra mim morreram.

Ele ficou lá, chorando mas um pouco, até que o telefone tocou.

Nick: São as meninas, querendo saber se vooç ta bem?
Luan: Diz que eu to bem.
Nick: Pronto, mandei mensagem.
Luan: Temos aula ainda?
Nick: kkk, ó bestão! São 8:48 agora, temos aula até 2:00 horas hoje.
Luan: Me espera aí que eu vou por minha roupa.

Ele demorou só um pouco, mentira saimos era umas 9:40 de lá. Chegamos no colégio e o que vimos isso mesmo a Maryana com o Felipe, que raiva!

Personagem Novo: Felipe del Mare

Web Série : É a viida, né?

B: Vacilo foi o que vs fez Nick. Mas tudo bem.

Fomos calados até o final, a Tia deixou a gente dormir lá e de manhã cedo fomos pra escola. Acordamos eram umas 5:30 da manhã, revezamos no banheiro de baixo, pros meninos e de cima pras meninas. A Nick desceu com a calça skinner dela e a blusa da escola, o cabelo solto e tava linda demais.

B: Boom dia minha princesa.

Ela veio toda boba sorrindo e me abraçou *-*

Nick: Ó moziinho, achei que vooç' tava mega chateado comigo.
B: Eu estava dona Nick - passando o dedo no nariz dela - Matarazzo.
Nick: Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, falou meu nome todo é por que to perdida.
B: Sinto ciúmes de vooç, só isso.
Nick: Desculpa amor.
Rô: Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn *-*, quero abraço também.
Nick: Posso te dar um tapa, quer?
Rita: Café, gente.

Fomos todos pra cozinha a casa era grande e a cozinha tbm. Ficou a Malu, a Cris, a Lu e a Tia Rita tomando café na mesa, eu, a Nick, o Rick e o Rafa tomando café no balcão o Rodrigo e o Tio Pedro ficaram na sala. Acabamos e subimos para pegarmos as mochilas, voltamos e fomos todos para o ponto.

Rick: To achando que não vamos todos juntos.
Nick: CALA A BOCA TODO MUNDO QUE MEU CELULAR TA TOCANDO.
Cris: Atende mulher.
Nick: Alô? Quê? Calma, não entendi nada. Por que vooç ta chorando? Ta to indo aí.
Cris: Quem era?
Malu: Quem ta chorando?
Nick: A Maryana terminou com o Luan!
Lu: Aquela vaca!
Rô: Ele ta chorando?
Nick: Tá. Olha gente, eu vou pra casa do Luan, vejo vooç's depois.
B: Eu vou junto amor.
Nick: Eu conheço o Luan, uma pessoa no máximo amor, desculpa.

domingo, 4 de setembro de 2011

Web Série : É a viida, né?

A tia Rita começou a Ri. Fomos pro carro e ficou assim. Tia Rita e o Tio Pedro no carro deles e a gente na vãn alugada (kkk') as malas, estavam no carro deles.

Rô: Bora brincar?
Nick: De que?
Malu: Eu falo uma palavra e vooc's falam outra em seguida.
Cris: Malu.
Rafa: Chata.

Todo mundo riu.

Rick: Metida.
Malu: Não sou metida.
Nick: Fofa.
Lu: Pelucia.
Rô: Macio
Rafa: Gay.
Rô: Felipe
Rafa: Nossa cara, pow, mó sem dúvida.
Rick: Apoiado.
Nick: Não teve graça.
B: Por que, não?
Nick: Não começa B.
Rô: Vai rola DR.
B: Nem vai.

Ficou o maior clima no carro, ninguém falou mas nada. Aí começamos a falar, por que os meninos começaram a falar um monte de besteiras.

Bernardo Narrando

A Nick, ta comigo, eu gosto dela e ela gosta de mim. Mas é incrivel como ninguém pode tocar no nome do Felipe que ela muda. Isso me incomoda mesmo. ela ficou me olhando e nem dei bola. =/ ela chegou mas perto e entrelaçou as nossas mãos, mas eu soltei. ela falou só para eu ouvir.

Nick: B, desculpa.

Ela tentou denovo entrelaçar, mas eu não deixei.

Nick: B, eu te amo de verdade. Mas não da pra se esquecer totalmente o que te marcou e de uma forma ruim. Já pedi para o nome dele, não ser falado entre a gente. Foi vacilo do Rodrigo, ter feito isso.

sábado, 3 de setembro de 2011

Web Série : É a viida, né?

Rick: Nossa vamos voltar pra casa ou vamos pra balada?
Lary: Só por que vamos voltar, temos que ir feias?
Rita: Não, só menos arrumadas, vão subam e coloquem outras roupas.
Nick: Tá.
Pedro: E sem bico, Nick Matarazzo.

Subimos e pegamos uns shorts curtinhos e umas blusas e descemos de volta.

Rafa: Agora esta ótimo.
Malu: aff

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Web Série : É a viida, né?

Cris Narrando

Descemos com as malas e as malinhas, nossas roupas.
Cris
Nick
Lary
Malu
Lu

Web Série : É a viida, né?

Nick: Quando isso acontecer denovo, fala de uma maneira mas simples, tá.
Rick: Ta bom e desculpa!
Nick: Acha que pode pedir desculpas para o B, agora?
Rick: Tenho mesmo?
Nick: Não magina.
Rick: Creeedo, vou pedir chata!
Nick: Ta bom.

Sai do quarto e falei com o muleque u.u A Lary tava zanzando pela casa e fui atrás dela.

Rick: O que ta procurando?
Lary: Nada.
Rick: Ta que nem uma franga pela casa e não ta procurando nada?

Certo, palavras erradas.

Lary: Franga?
Rick: Modo de falar.
Lary: To procupada.
Rick: Com o que?

Nisso minha mãe subiu chamando todo mundo, fomos para a sala com as malas que sobraram e as malinhas de mãos das meninas.