quinta-feira, 30 de junho de 2011

Web Série : É a viida, né?

Personagem Novo: Henrique Matarazzo

Chegamos em casa e meu pai estava esperando a gente com a comidinha prontaaa. Eu disse que iamos avisar.

Pedro: Oie meninas.
Nick&Lu&Cris: Oie -*

Subimos para o meu quarto, eu fui tomar um banho e as meninas tomaram depois, mexemos no pc, vimos um pouco de tv e pegamos no sono, acordei depois de sonhar com o Bernardo e fui descer pra tomar um pouco de água. Quando eu me viro *-------------------------------------------------------------------*

Nick: Riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiick - gritei tão alto que as meninas veio correndo e meu pai tbm.

Fui correndo pular em cima dele - Calma, calma. Ele é meu irmão mas velho, estava na França e pelo visto voltou - ele me agarrou e me rodou até cairmos no chão. As meninas vieram pular em cima dele e começou a ri. Vi as malas dele no chão ele devia ter chego naquela hora, meu pai pediu que saisemos de cima dele e o abraçou, chorando *-*. Foi liindo.
Ficamos ali conversando durante horas e horas, deu os presentes que trouxe para as meninas e do pai e guardou o da mãe.

*Campainha

Nick: Oie amores, entrem.
Rodrigo: Fala aê, gata! - sorrio
Luan: Oie.
Rafael: Fala!

Quando os meninos viram o meu irmão *--------------* - a não, foi gay demais - em fim ficaram conversando horas tbm, até que a campainha tocou, mas só o Rick tava na sala, vendo tv enquanto preparavamos umas coisas para comer e beber.

Henrique Narrando

Eu tinha acabado de chegar quando me assustei com o grito que a Nick deu, ela pulou em cima de mim e nossa como eu tava com saudades da minha pequena *-* Ficamos conversando e dei os presentes das meninas, que saudade delas tbm e do pai NOSSA VEÝ , eles foram para a cozinha enquanto u via tv e a campainha tocou, quando abri. Nossa que gata, linda, alta e  loira e perfeita. meu coração acelerou mil vezes e fiquei ali parado olhando para ela com cara de bobo.

XxX: A Nick, está? - ela sorriu, veý que sorriso lindo.
Rick: [aaaa] Está, entra. Sou Rick o irmão dela.
XxX: Lary, amiga.

Nick Narrando

Quando voltei para a sala, nossa que clima. O Rick tava praticamente babando pela Lary e ela também gostou e muito dele. *-* Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei ♥

Web Série : É a viida, né?

Sem reação.. É como eu fiquei ouvindo aquilo, meu deus *-* Quando abri a boca para responder.. É a Lu chegou.

Lu: Amiga vamos.

E ela saiu me puxando. Matar ela? sim ótima idéia!!! Quando chegamos na sala estava assim, a última fileira da sala Cris, Larrysa, Rodrigo, Rafael e Luan e tinha mas três cadeiras vagas. Eu e Lu sentamos e o professor de Artes chegou. Estavamos distraidas já , quando batem na porta.

Prof: Entre.
XxX: Oie professor, desculpe. Me perdi nas salas.
Prof: Qual seu nome:
XxX: Bernardo Mazzini

Quando ouvi o nome dele, dei um grito bem exagerado "Bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb" todo mundo olhou inclusive ele *-*. Ele veio andando sentar do meu lado e adivinha quem estava na frente dele.

Amanda: Oie gato, se quiser posso te ajudar - piscou
Nick: Ele não precisa da sua ajuda Amanda - pisquei e segurei a mão dele

Ele me olhou meio assustado, mas não soltou nossas mãos. As aulas continuaram e correu tudo numa ótima, fomos para casa. a Cris e a Lu vieram comigo. Os outros iriam mas tarde.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Web Série : É a viida, né?

Bernardo Mazzini


Foi quando eu vi o B. nossa gente, ele ia estudar lá na escola -------* Que sonho. A Cris me deu um tapão no praço que nem tinha como ninguém olhar pelo barulho que fez - senti miinha cara no chão quando o B. olhou com a maior cara de assustado, né - . Sorri para a Cris e falei na gentil.

Nick: Amiga eu vi.
Cris: Desculpa, eu me empolguei.
Nick: Acho que todos viram.
Laryssa: Nossa que menino lindo *-*
Cris: É... Então ele é o futuro da Nick.
Laryssa: Á, de booa então.

Eles vendo nosso momento, né! Vieram falar com a gente. a Lu venho na frente com um sorriso, que Meu Deus. Da onde essa guria tira tanta alegria essa hora da manhã???

Lu: Oie amores - sorriu
Nick: Oie amiiga *-*
Cris: Oie bixiinha.
Luan&Rodrigo&Rafael&Maryana: Oie
Nick&Cris: Boooooooom diiia amores *-*
Laryssa: Oie gente.
Nick: Essa é a Laryssa, ela é nova na escola e vai ser da nossa turma. Esses são Rodrigo, Rafael e Luan, essa é a Maryana a namorada do Luan e essa é a Lu.

Todo mundo riu, eu senti falta de um Oi. (o do B. né!) Eles ficaram conversando até a aula começar e eu fui compra algo para eu beber. Quando estava quase chegando na cantina ouço um "Psiiiiu" olhei, né. Quando olhei o B. tava parado perto da pilastra (Que perfeiiito). Fui caminhando com calma, até ele, este por sua vez foi abrindo um sorriso mas lindo ainda.

Bernardo: Bom dia meu amoor!
Nick: Bom dia. Tdu bem?
Bernardo: Ótimo e vooç?
Nick: Um pouco cansada, mas bem!
Bernardo: Cansada? Saiu depois que foi para casa? - ele ficou um pouco desconfiado
Nick: Não! A Cris foi la para casa e ficamos acordadas a noite inteira. Foi incrivel, mas durmimos praticamente nada!
Bernardo: Entendi.
Nick: E como foi a sua noite?
Bernardo: Ficou chata depois que vooç se foi *-*
Nick: Own, desculpa. Se soubesse não tinha ido.
Bernardo: Então não sai mas da minha viida?

domingo, 26 de junho de 2011

Web Série: É a viida, né?

Fiicamos conversando um tempão no quarto, já era quase 4:00 da manhã e a gente na cozinha fazendo brigadeiro *----* (A Cris não sabe fazer brigadiro, eu sei é de matar um)

Nick: Vooç achou que o Bernardo, ficou de olho na Lu?
Cris: Na Lu? Ta doida? Ele ficou foi perguntando de vooç!

Owwwnn, morri.

Fomos dormir e duas horas depois levantamos - escoooola ç.ç
Cris levantou primeiro, foi no banheiro, fez tudo e vem me acordar.

Cris: Acoorda cabriita - sorriso
Nick: Já acordei - sorrio

Levantei e fui fazer minhas limpezas, coloquei minha calça eskinner e a blusa do colégio, fiz uma make básica e passei uma prancha rápida no cabelo.

Nick: Vamos?
Cris: Claro - *-*

Descemos para comer algo e o papai e a mamãe ja estavam esperando a gente.

Rita: Bom dia meninas - sorriso
Nick: Boom dia mamãe *-*
Pedro: Bom dia filha, Cris - sorriso
Cris: Bom dia tios *-*
Rita: O que vão fazer depois da aula?
Cris: Não sabemos ainda, avisamos se formos sair!
Pedro: É para avisar.
Nick: Vamos avisar, vamos Cris.

Cris pegou uma maça e fomos andando até o ponto. Vimos uma menina loira (linda por sinal) parada no ponto.

Cris: Bom dia - sorrio
XxX: Bom dia - sorriso
Nick: Já passaram muitos 754?
XxX: Esse ônibus tbm deixa no colégio Millenium?
Cris: Deixa sim, vooç vai pra lá?
XxX: Vou.
Nick: Qual seu nome?
XxX: Laryssa, Laryssa Fonttinely.
Nick: Prazer, eu sou Nick e essa é a Cris. Vooç é de que ano?
Laryssa: 1º, acho que da turma 17C.
Cris: É a nossa turma *-*
Nick: O ônibus gente, vem.


Fomos para a escola, conversando muiiiiiiiiiiito as três, quando chegamos vimos logo a rodiinha no portão principal e foi quando eu vi.

Web Série : É a viida, né!

Nick Narrando

Depois que conversei um pouco com o B. sobre os livros ele foi se apresentar para as meninas e eu fiquei conversando com o Rodrigo, ficamos horas conversando e comendo *-*

Nick: Gente vou indo - Todo mundo olhou
Rodrigo: Vamos, eu te levo
Nick: Tá. Lu&Cris vooç's vão dormir lá em casa?
Cris: Eu vou.
Lu: Não rola amiga - ela sorriu
Nick: Tudo bem Amiga.

Dei um beijo em todos *-* no B. também *----*. Fomos andando para minha casa o Rodrigo veio com a gente.

Cris: O Bernardo é lindo, né Nick?
Rodrigo: Eu não achei! - ele fez uma careta
Nick: Estranharia se vooç achasse, né?
Cris: - rindo - Mas em fim, Nick?
Nick: É ele é bonito.
Cris: Achei que tivesse interessada nele.
Rodrigo: Só vooç, todos nois e ele em vooç!
Nick: Tchau Rodrigo, já chegamos, já.

Personagem Nova: Laryssa Fonttinely