segunda-feira, 30 de abril de 2012

Oie vidas *-*

Oie meus amores. Bom fiquei muito tempo fora e bom, nenhum Up pra continuação da web. Queria muito voltar a escrever e queria animação. Ainda tenho muuuuuuuuuuuuuuuita coisa em mente para os nossos lindos da Web. Vou ficar mais uns dias fora e volto a entrar por essa semana, então direi se vou continuar com a Web ou não. Boa noite meus amores.
Fiquem com Papai do Céu.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Web Série : É a viida, né?

No final da festa, ficamos ali ainda conversando um pouco antes de irmos pra casa.

Moço do salão: Tem um menino bêbado perto da piscina o que fazemos?
Rick: Vou la ver quem é.

Fomos todos, né. Para nossa surpresa era o Felipe, tava bêbado falando umas besteiras lá. O Rick foi rápido antes que ele caísse dentro da água.

Rick:  Vou levar ele em casa, antes que a mãe dele coloque a policia atras.
Nick: Rick, eu vou com você. - Falei, na hora.
B: Vai Nick? Boa viajem, to indo pra casa. - O B falou indo pro carro do Luan já ligando o carro e indo.
Nick: Espera Bernardo, leva ele Rick, to indo pra casa com as meninas.

O Luan abriu o carro e fomos eu, ele, o B, a Lary, a Lu, a Cris, a Malu e o Rafa. O Rodrigo foi junto com o Rick. Sentei perto da Lary, ela tava caindo de sono, deitou no meu colo e foi dormindo. Chegamos em casa e meus pais tinham feito uma cama do chão todo da sala, fomos cada um a cada um se arrumar no banheiro. O B tava na varanda e eu fui falar com ele.

Nick: Bernardo?
B: Olha, não vem me dizer que eu errei, por que eu não errei. Não foi eu que fui correndo atrás do guri quando ele tava malzinho na beira da piscina, se ele não queria estar assim, era apenas ele não beber. Mais ele fez e você correu atrás dele e depois vem quere dizer que me ama. Por favor Nick, não sou idiota.


domingo, 1 de janeiro de 2012

Web Série : É a viida, né?

E a semana chegou e o niver das meninas também *-* a festa vai ser sábado pra entra no final de semana no estilo. Coloquei todo mundo pra trabalhar e vamos fundo nessa.  Juntamos o dinheiro dos pais das meninas e fomos escolher o salão, demos um jeito de misturar o estilo de cada uma e o ambiente ficou lindo.

Deixamos bem no estilo delas e fomos para o salão, né. Mas antes tivemos que ir ver a roupa dos meninos, elas não colocaram um limite nas roupas, mas ficou bem estilosa a decoração e o convite, teve que condizer, né? O Rick foi o que mas ficou de graça pra escolher a roupa, nunca vi, menino chato! Sério. Mas no final, eles ficaram lindos demais *-------------------------*. A festa tava quase pra começar e os convidados chegando e nóis? Huuum gatos, vamos com calma por que vamos arrasar.
Eu cheguei com as meninas no carro do Luan, e vamos por ordem. A Lary, perfeita *-*
A linda da Cris:

E a Lu *-*
Vamos a mim e a Malu *---------------------*




















Pode falar que ficamos lindas e perfeitas. Durante a festa tudo ocorreu as mil maravilhas, os meninos dando uns de Dj's e as comidas e as bebidas, tudo perfeito. O melhor presente foi na hora que os pais da Lary vieram pra festa (eles estavam em Londres para trabalho) *-----------------------------------* Ela chorou tanto e a festa so acabou mesmo as seis da manhã, sakas que potencia u.u

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Web Série : É a viida, né?

Voltamos para casa e ficamos comendo, depois de uns segundos o campainha tocou e o Rick foi abri. O Luan, a Cris, o Edu e o Matheus tinham vindo. Minha casa é um Point veý.

Edu: Oie tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia.
Rita: Oie meninos.

Boooooooooooooooooooooooooooooom gente. Vamos resumir tudo o que rolou nesses meses. A peça? Foi assim : P-E-R-F-E-I-T-A!!!!!!!!! A diretora gostou tanto da idéia, de tudo, da nossa adaptação do livro para uma peça que tornou um "clube" o teatro. Perfeito, né? O Edu tava de implicancia com a Cris e sabem por que? Eu digo, por que ele tava cheio de frescuras achando que a minha flor não dava atenção pra ele, aí o muleque veio todo dengo pro meu lado só pra ciúma a menina. Mas aí eu dei uma bronca nele e ele foi se resolver com ela. Pois bem, quem mas se resolveu? É a Amanda com o Felipe, tenso, né? Minha mãe me tirou do castigo e eu voltei muito mas forte e apaixonada com o Bernardo *----*. O Rodrigo é o único no grupo que ainda está solteiro, mas acredito que não por muito tempo, vai por mim ;) . Já se passando uns 4 meses estamos em Novembro, passou tão rápido gente. Estamos se preparando para as provas finais e as férias, para onde vamos? Bom ainda não sabemos, talvez uma outra casa de praia, um estado diferente ou país *--------------------------------------------------------------------------------*
O niver das meninas esta chegando e vai rolar uma festa que vai valer por três e uma que vai valer pelo mundo, sempre arrasamos com a decoração mesmo. Bom semana que vem, é niver da Lary na segunda, da Cris na quarta e da Lu no sábado.

Web Série : É a viida, né?

Voltamos para casa e ficamos comendo, depois de uns segundos o campainha tocou e o Rick foi abri. O Luan, a Cris, o Edu e o Matheus tinham vindo. Minha casa é um Point veý.

Edu: Oie tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia.
Rita: Oie meninos.

Boooooooooooooooooooooooooooooom gente. Vamos resumir tudo o que rolou nesses meses. A peça? Foi assim : P-E-R-F-E-I-T-A!!!!!!!!! A diretora gostou tanto da idéia, de tudo, da nossa adaptação do livro para uma peça que tornou um "clube" o teatro. Perfeito, né? O Edu tava de implicancia com a Cris e sabem por que? Eu digo, por que ele tava cheio de frescuras achando que a minha flor não dava atenção pra ele, aí o muleque veio todo dengo pro meu lado só pra ciúma a menina. Mas aí eu dei uma bronca nele e ele foi se resolver com ela. Pois bem, quem mas se resolveu? É a Amanda com o Felipe, tenso, né? Minha mãe me tirou do castigo e eu voltei muito mas forte e apaixonada com o Bernardo *----*. O Rodrigo é o único no grupo que ainda está solteiro, mas acredito que não por muito tempo, vai por mim ;) . Já se passando uns 4 meses estamos em Novembro, passou tão rápido gente. Estamos se preparando para as provas finais e as férias, para onde vamos? Bom ainda não sabemos, talvez uma outra casa de praia, um estado diferente ou país *--------------------------------------------------------------------------------*
O niver das meninas esta chegando e vai rolar uma festa que vai valer por três e uma que vai valer pelo mundo, sempre arrasamos com a decoração mesmo. Bom semana que vem, é niver da Lary na segunda, da Cris na quarta e da Lu no sábado.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Web Série : É a viida, né?

Lu: Owwwwn *-* Que lindo, ele quer a namorada - disse ela quase saltitando
Lary: Mas é boba *o*
Nick: Queria o meu também.
Lary: Vamos sair?
Nick: A mamãe não deixa!
Rick: Já volto.
Lu: Vamos onde?

Sentei no sofá e liguei a TV, enquanto eles conversavam onde eles iriam. No mercadinho eu acho =s

Rick: Vamos Nick?
Nick: Pra onde?
Rick: No mercado
Nick: Vixiii a Dona deixou?
Rita: Deixei por que vai com o seu irmão!
Nick: Te amo Dona!

Na rua já, virando a esquina, olhei bem direto para a outra esquina e vi um menino lindo, branquinho de camisa verde clara e uma bermuda cinza *-------------------------------*. Era o meu Bernardo *o*. Corri, mentira, fui na frente com bastante aceleramento para poder abraça-lo, quando eu ouvi uns assobios e olhei para trás. Minha Dona ( sacoooooou?) tava vindo junto! Entrei na primeira portinha que dava para o mercadinho e fui para a parte de biscoito, sai de lá com uns três pacotes de Piraque de chocolate na mão, procurando o resto do povo.

Rita: Tava onde Nick? - quis saber toda paranoica.
Nick: Fui pegar biscoito, o Rick disse que eu podia aí, tipo mamãe, fato ele nunca paga biscoito pra mim, vim correndo pegar. Né?
Rick: É.
Rita: Ta bom.

Pelo o tempo que fiquei do lado da Lu e olhando para a Dona, ela foi embora, acredito. Fui cominhando com a Lu para mas adentro do mercado, procurando onde ficava as massas. É por que gente, o mercado mudou as coisas de lugar, entãããããããããããooooooooooooo.

Lu: Viu?
Nick: O que?
XxX: Eu.

Owwwwwwwwwwwwwwn >.<

Virei-me e ele me abraçou pela cintura *-* Me deu um beijo no canto da boca e me virou de frente, ficou abraçado comigo, esperando o pessoal chegar. Ele ficou contarolando a música do Mateus para mim *-*. O pessoal finalmente chegou, ficamos la no fundo do mercado uns sei lá, quanto tempo, mas foi muitoooo. Fui embora vendo o B. virar a esquina, todooooooooooo lindo como sempre, lindooo e meu u.u

Web Série : É a viida, né?

Own, Deus. Que saudade dele.

Rick: Acabei de ler. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que meigo. - disse ele no deboche u.u
Nick: Chato.
Lu: Já eu e a Nick sabemos da história. Podemos começar a separar as coisas.
Rick: A peça já temos.
Nick: Amoor, seu rádio ta falando.

*Rádio

Rick: Oie.
Lary: Oie amor.
Rick: Pode falar princesa.
Lary: Posso ir para í? A mãe da Lu disse que ela foi fazer as coisas da peça.
Rick: Pode sim.

Peguei o rádio da mão dele e não podia perder essa.

Nick: Passa na padaria da esquina e trás um pote de sorvete de flocos, Cunha?
Lary: Ta bom chatiinha.

*Rádio Off (kkk')

Depois de um tempo a Lary chegou. Gente de Deus!!!! Linda como sempre. . *-*
 Nick: Nosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssa, aonde vs foi antes?
Lary: - rindo - Lugar, nenhum.
Lu: Gente do céu e da terra. Eu quero seu vestido!
Nick: E eu seu sapato *-*
Rick: E eu minha namorada *o*